Impressão de Flyers | Menor Prazo de Entrega | Atual Card
Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

O que são os Flyers com Entrega 12 Horas da Atual Card?

Os Flyers são materiais essenciais para ações de marketing de produtos, serviços, eventos e promoções, e com a Entrega 12 Horas da Atual Card começar a campanha de divulgação ficou ainda mais rápido! Nesta modalidade é possível adquirir Flyers personalizados impressos em papel Couchê em diversas gramaturas e com opções de coberturas que variam de acordo com a configuração do produto. Além de diversas opções de tamanhos para que a publicidade do seu cliente fique perfeita!

Por que comprar Flyers com Entrega 12 Horas?

Os Flyers personalizados são materiais muito procurados nas revendas gráficas, e os clientes exigem urgência na produção do material. Pensando nisso, a Atual Card disponibilizou vários modelos de Flyers na modalidade Entrega 12 Horas, um serviço especial com produção em 12 horas e entrega dos materiais gráficos também em até 12 horas. Esta modalidade está disponível para pedidos enviados com a arte gráfica correta, em PDF/X-1a e com o pagamento compensado até o horário de corte* para as localidades: Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Belo Horizonte.. Escolha a opção Entrega 12 Horas durante o processo de compra e aproveite as vantagens!

*Para SC, SP e SP o horário de corte dos materiais para a produção é às 22h. Já para a cidade de Belo Horizonte o horário de corte é às 12h.

Quais são as vantagens de comprar Flyers com Entrega 12 Horas na Atual Card?

A Atual Card oferece Flyers com o prazo de produção e entrega mais rápido do mercado gráfico! Somente a maior gráfica da América Latina pode garantir prazos tão curtos e manter a impressão com um alto padrão de qualidade. Seja um parceiro revendedor, faça já o seu pedido de Flyers Personalizados com Entrega 12 Horas e aumente os seus lucros agora mesmo!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos